google.com, pub-8049697581559549, DIRECT, f08c47fec0942fa0 HORTA E FLORES: Cucurbitáceas Exóticas (aboboras, melão, melancia, pepinos)

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cucurbitáceas Exóticas (aboboras, melão, melancia, pepinos)




Melancia (Mini) Alongada Híbrida Beagle
Mini melancia com frutos de formato oblongo, casca clara e estrias verde escuras. A polpa é suculenta, com coloração vermelha e doce atingindo 12 a 13º brix.

Melancia Híbrida Smart Ball
Híbrido triplóide de malancia, com plantas vigorosa. Frutos são de coloração escura (quase negra), formando redondo e peso médio de 5 a 6 kg. polpa avermelhada e com ótimo sabor. Obs: Recomenda-se a utilização de um polinizador juntamente com esse produto.


Melão Earls Híbrido Shinju 200
Híbrido de melão tipo "Earls", com rendilhado (net) de excelentes aspecto visual. Polpa mais espessa, coloração amarelo esverdeado, firme e muito doce.

Melão Híbrido Sunrise
Melão com casca levemente rendilhada, coloração creme, polpa salmão, formato arredondado e excelente sabor. Indicado para a condução em campo aberto.


Melão Net Híbrido Maxim
Híbrido tipo net, plantas vigorosas e de fácil cultivo. Os frutos apresentam peso médio de 1,7 kg, polpa verde, atingindo alto teor de sólidos solúveis (º Brix), ótimo sabor aliado ao excelente aspecto visual resultado de rendilhados uniformes, definidos e mais espessos.


Melão Net Híbrido Nero
Fruto com casca rendilhada (tipo net), polpa alaranjada, muito docê e ótimo sabor. Peso médio dos frutos em torno de 1.5 kg. Planta com vigor médio, e folhas grandes e maturação em torno de 55 dias após polinização.
Pepino Híbrido Japonês Kinsei T
Hibrido de alta resposta, direcionado para produtores profissionais de pepino japonês, para mercados extremamente exigentes em qualidade, cor e sabor. As plantas incorporam resistência varietal a Oídio, Míldio e à Mancha-zonada (Leandria momordicae). Os frutos são de coloração verde escuro brilhante, longos e uniformes.
Pepino Híbrido Japonês Master Green
Apresentam plantas vigorosas, rústicas com excelente resistência ao Oídio. Os frutos são de coloração verde escuro brilhante e comprimento médio de 20 cm. Excelente opção de custo/benefício.


Pepino Híbrido Japonês Senka
Híbrido de pepino tipo japonês, frutos de coloração verde brilhante, longos e uniformes, com alto vigor do ponteiro. Alta resistência ao Oídio.


Pepino Híbrido Tarec (tipo Holandês)
Tarec é um pepino ginóico do segmento do tipo Beit Alpha, indicado exclusivamente para produtores profissionais em cultivo sob ambiente protegido. Os frutos são cilíndricos, apresentando excelnte uniformidade e elevada produtividade. Plantas de internódios curtos, alto pegamento e desenvolvimento de frutos por nós. O tamanho ideal de colheita é com 16 a 18 cm, fase melhor sabor textura e conformação dos frutos.


Abóbora Híbrida Mr. Boo
Mini abóboras para ornamentação. Mr. Boo apresentam plantas vigorosas, com frutos levemente gomados, de coloração creme com estrias laranjas. Aspecto visual atrativo servindo como ornamentação ou para pratos finos individuais.


Abóbora Híbrida Mrs. Ma
Apresenta frutos altos, gomados, de coloração verde com estrias cremes e laranja claro, com estrias laranjas e verde quando totalmente maduros. Ótimo aspecto visual para ornamentação e para elaboração de pratos finos individuais.

Abóbora Híbrida Sweet Cup
Abóbora do tipo ebisu, muito apreciada pela culinária japonesa pelo sabor e textura da polpa. A planta é vigorosa, produtiva e com boa resistência às doenças foliares

Abóbora Híbrida Tetsukabuto Kanda
Plantas de ramas vigorosas e sadias, com alta emissão de ramas e alta produtividade. Os frutos apresentam coloração escura, de formato globular, pesados, de polpa espessa e alta uniformidade. Padrão de mercado para o tipo Tetsukabuto.


Abóbora Howden
Cultivar de abóbora grande, redonda, de coloração alaranjada escura, com peso médio de 10 kg e alta durabilidade pós colheita, indicado para ornamentação em festas de Halloween (Dia das Bruxas).

Abóbora Mini Howden
Inovação no mercado de mini-abóboras, com frutos de coloração alaranjado escuro e excelente durabilidade pós colheita. Indicado para decoração em festas de Halloween (Dia das Bruxas) e pratos finos individuais. 

Peso médio em torno de 600 gramas.

Abóbora Ornamental
Estas abóboras são uma miscelânea de vários tipos de abóboras com diversos formatos, monocor, bicolores e tricolores. Apresenta boa durabilidade pós colheita, tendo como uso principal a decoração de ambientes

Abóbora Pattipan
É um mix de abóboras de formatos muito exóticos, com várias protuberâncias, podendo ser rajadas, variando do verde escuro com listras cremes ao verde claro com listras amarelas. 

Ideal para decoração de ambientes.

Abobrinha Amarela Híbrida Golden Rod
Apresenta plantas vigorosas e produtivas. Frutos com coloração amarelo brilhante intenso, levemente claviformes e coloração de pendúnculo verde. Os frutos não perdem a coloração mesmo após a cocção, excelentes para o preparo de saladas, juntamente com abobrinhas de coloração verde escura (Bobcat), formando um contraste de cores.

Abobrinha Redonda De Nice
Cultivar com frutos de formato redondo, muito utilizada para o preparo de abobrinha recheada, tendo como característica a coloração verde clara sem estrias e boa produtividade.



Abobrinha Straightneck Híbrida Cougar
Híbrido de abobrinha tipo straightneck, colocação do fruto amarelo claro, altamente produtivo e excelente aspecto visual para mercado diferenciado.







Um comentário:

CANAL DE VÍDEOS AGRÍCOLAS

CANAL DE VÍDEOS AGRÍCOLAS
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VISITE NOSSO BLOG COM MAIS DE 300 VÍDEOS AGRÍCOLAS DO NOSSO CANAL DO YOUTUBE